Impacto Bíblico no sertão nordestino

Apoiando Motivando

Atualmente, o Brasil conta com oito grupos minoritários menos alcançados pelo Evangelho, sendo que os sertanejos estão entre eles. A prioridade missionária da AMME Evangelizar é apoiar, motivar, capacitar e suprir a Igreja Evangélica no sertão nordestino para que a Palavra de Deus chegue até eles.

Para ter resultados mais efetivos neste árduo trabalho, a AMME evangelizar conta com ministérios parceiros que atuam na região. Um deles é o Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino (MNESN), que desenvolve projetos voltados às crianças, adolescentes e jovens nos municípios de Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte.

A equipe de missionários do MNESN realiza o projeto Impacto Bíblico pelo Ceará e utiliza o Livro de Marcos, material desenvolvido pela AMME, para apresentar o Evangelho aos adolescentes de escolas do sertão cearense. Além disso, o ministério também entregou o livro evangelístico ao prefeito de Crato, José Aílton de Souza Brasil (de camisa azul na foto).

Você pode conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela equipe do Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino através do site: www.movimentoevangelizasertao.org.br

Fotos: Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *