Resultados

Apoiando

Envolvido com uma gangue punk até ser alcançado para Cristo através do Livro da Vida, programa da AMME evangelizar, Roberto Joaquim foi acompanhado pelo evangelista Wilson e pelo missionário Júlio Cesar até que se firmou em Cristo. Ele é fruto dos primeiros anos do ministério e desde então atua em missões urbanas com sua igreja, produzindo muitos frutos na evangelização de gangues.

Em 2013, com a ajuda da AMME, ele promoveu um evento denominado ‘Desafio Jovem’. Várias igrejas foram previamente treinadas pela missão no programa ‘Acende a Luz’ e Roberto enfrentou novamente o desafio de conciliar públicos tão diferentes como os evangélicos e os punks.

Inicialmente parecia não haver frutos depois eles vieram. Vários membros de uma das mais temidas gangues, a Carecas do ABC, foram alcançados. Um trabalho de cultos e discipulado está acontecendo na sede deles, utilizando-se o programa Iluminar com ‘O Livro de Marcos’. O líder da gangue (na foto) já está congregando na mesma igreja que Roberto e vários outros estão em outras denominações. Cumpriu-se a Palavra de Deus: “Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.” Eclesiastes 11:1. Quando nos dedicamos com generosidade à evangelização, os resultados continuam aparecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *