+amigos no sertão nordestino

Capacitando

Auxiliar a Igreja a evangelizar o sertão nordestino é uma das prioridades da AMME evangelizar. É por isso que temos trabalhado e desenvolvido projetos voltados especialmente para a população que vive agreste brasileiro.

Além do projeto de evangelização durante o São João, em parceria com a VINACC, e a participação na Consciência Cristã, a AMME também tem auxiliado e capacitado as igrejas com treinamentos e materiais desenvolvidos exclusivamente para que a Palavra de Deus chegue aos sertanejos.

Um desses treinamentos ocorreu na última quinta-feira (30). A missionária Vasti Rocha deu a oficina +amigos para missionários que participaram de um evangelismo na cidade de Canindé – CE.

Durante o treinamento, ela apresentou o método de evangelização do programa +amigos, que prepara os participantes para evangelizar ensinando cinco elementos do relacionamento com Deus, partindo da figura da amizade proposta por Jesus em João 15:15.

Se você tem interesse em saber mais informações sobre os materiais e treinamentos disponibilizados pela AMME evangelizar, entre em contato através do e-mail comunique@missaoamme.org ou pelo telefone (11) 4428-3222.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *