+amigos em Manaus

Capacitando

Melhorar a comunicação do Evangelho para as novas gerações é o tema central da Conferência Todo Mundo. Após passar por Anápolis – GO, São Paulo – SP e Fortaleza – CE, a conferência esteve em Manaus – AM no último sábado (19) e contou com a participação dos principais ministérios do país em evangelização de crianças, adolescentes e jovens.

O missionário Júlio César Silva (foto), membro da equipe da AMME Evangelizar, foi responsável por uma das oficinas. Ele ministrou a +amigos, que busca preparar os membros da igreja para evangelizar ensinando cinco elementos do relacionamento com Deus, partindo da figura da amizade, proposta por Jesus conforme João 15:15.

Segundo ele, a resposta do público ao conteúdo apresentado foi boa. “A participação deles foi muito importante para nós. Eles mostraram interesse e se dedicaram. É muito gostoso ver o envolvimento da igreja com a conferência aqui em Manaus. Nós louvamos a Deus por isso”, declarou.

Além da AMME Evangelizar, outros parceiros da Visão 2030 foram representados em Manaus: APEC, Mocidade para Cristo (MPC), Oanse e Instituto TeenStreetBrasil.

2 thoughts on “+amigos em Manaus

  1. Como faço para adquirir livros? 84986289742

    Por um tempo recebi literatura, como faço para voltar a receber novamente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *