Reatando vínculos

Apoiando

A AMME evangelizar é uma das parceiras da Visão 2030 e trabalha para auxiliar a Igreja na missão de apresentar o Evangelho a todas as crianças, adolescentes e jovens do Brasil. Organizar e promover a Conferência Todo Mundo são algumas das formas de falar sobre a urgência da evangelização entre os mais jovens.

Uma das maneiras de evangelizar as novas gerações é através dos materiais que desenvolve, como Livro de Marcos. O interessante é que graças a um exemplar deste livro o pastor Daeky dos Santos Rocha, da cidade de Laje – BA, soube da Conferência Todo Mundo no estado e pôde conhecer a Visão 2030.

“Eu vim participar do evento porque encontrei um exemplar do Livro de Marcos em uma autoescola e aí liguei para o escritório da AMME para pedir o material. Conversei com o pastor Edvaldo (missionário que coordena a região Nordeste) e ele me convidou para a Conferência Todo Mundo. Achei a proposta da conferência inovadora e interessante, então decidi vir para conhecer mais sobre o movimento”.

Pastor da Primeira Igreja Batista de Laje, Daeky participou das duas oficinas da AMME evangelizar durante a conferência. “As oficinas +amigos e Construção da Fé têm uma dinâmica interessante porque elas buscam treinar pessoas para auxiliar o trabalho das igrejas. Os pastores que enviaram pessoas para cá foram beneficiados com isso porque esses irmãos receberam treinamento e terão a possibilidade de apresentar a Visão 2030 em seus ministérios”.

“O que eu acho muito interessante é que a AMME tem trabalhado para auxiliar as igrejas na missão de evangelizar crianças, adolescentes e jovens. É essencial que pastores pensem nisso e abracem a ideia porque o apoio e treinamento de uma agência missionária torna mais fácil o desenvolvimento do trabalho de evangelização e discipulado dentro das igrejas”.

Agora, o pastor pretende retomar a parceria que tinha com o ministério na época em que era secretário de missões da Convenção Batista Nacional. “Eu conheço a AMME há alguns anos já. Conheci quando era secretário de missões da Convenção Batista Nacional. Nessa época nós éramos parceiros da AMME e trabalhávamos em todo o estado da Bahia com os materiais desenvolvidos por ela. Durante um tempo nós desvinculamos a parceria, mas agora vamos reatar esse vínculo para evangelizar crianças, adolescentes e jovens na Bahia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *