Wanda Freire da Costa

Geral

Celebramos no dia de hoje a vida da irmã Wanda Freire da Costa, esposa do pastor José Wellington, ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, e mãe do pastor Wellington Junior, atual presidente da CGADB. Ela faleceu nesta quarta-feira (5), aos 84 anos de idade.

Irmã Wanda e pastor José Wellington foram casados por 66 anos (Foto: Reprodução Facebook)

Nascida no estado do Ceará, Wanda era professora, assistente social e auxiliou o marido no ministério durante os 66 anos de casamento. Ela também foi fundadora da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (Unemad).

A equipe da AMME evangelizar presta as condolências ao pastor José Wellington e à toda família. Eles têm sido preciosos parceiros de caminhada durante todos esses anos, apoiando a agência missionária e trabalhando em unidade para que a Palavra de Deus chegue a toda criatura.

Além do marido, Wanda deixa seis filhos (Wellington Júnior, Paulo, Joel, Samuel, Marta e Rute), 14 netos e oito bisnetos. O culto fúnebre será realizado nesta quinta-feira (6), a partir das 13h, no Cemitério Parque do Jaraguá, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *