Fruto Todo Dia – Um líder formando novos líderes

Fruto Todo Dia Geral

Em 2011, Gedielson conheceu a AMME evangelizar, através de nossos livros evangelísticos e treinamentos. Ficou sabendo sobre o Pacificadores, quando fez uma visita em nosso escritório, em Santo André.

Sua primeira participação no Pacificadores aconteceu em 2012, na mesma época em que foi chamado para liderar os adolescentes de sua igreja. Essa participação acrescentou muito em sua liderança. No ano seguinte, retornou, trazendo mais nove adolescentes e jovens que estavam o auxiliando na estruturação da liderança.

Na escola, obteve grande ajuda e aprendizado para exercer o seu chamado: devocionais, estudos bíblicos e ferramentas de evangelização o ajudaram a dar crescimento nessa obra. Ele aplicava tudo o que estava aprendendo com os adolescentes que liderava e isso gerava cada vez mais resultados para sua igreja. Aprender sobre a evangelização pessoal na prática, foi fundamental para que pudesse ensinar e motivar os adolescentes que liderava a cumprirem a missão bíblica dada a Igreja.

O Pacificadores o auxiliou em muitos trabalhos, um deles é o retiro realizado uma vez ao ano, o ‘Transformados’. Em suas primeiras edições, há aproximadamente 4 anos, participavam em torno de 100 jovens. Atualmente, nas últimas 3 edições, recebem mais de 300 alunos. Nesse retiro são ensinados os métodos de estudo bíblicos e as ferramentas de evangelização que Gedielson e os demais líderes aprenderam com a AMME, no Pacificadores.
Sempre que era possível, também enviava novos e futuros líderes de adolescentes, de sua igreja, ao Pacificadores e isso resultava sempre em mais frutos para o Reino.

Em 2019, seu período de liderança chegou ao fim, mas Gedielson conta com muita alegria os frutos desse trabalho. Sua satisfação maior é ver o quanto os outros adolescentes e novos líderes foram abençoados e continuam frutificando para o Reino de Deus. Esses são os frutos que permanecem!
Nos alegramos em fazer parte dessa história, através do Pacificadores – Escola de liderança para jovens e adolescentes, que edifica nova geração de líderes para frutificar para o Reino de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *