Fruto Todo Dia – O melhor tempo na presença de Deus

Fruto Todo Dia Geral

O Arthur conheceu a Escola de Liderança Pacificadores, através dos jovens de sua igreja. Embora falassem bem, Arthur não criou expectativas. Quando finalmente pôde participar, foi surpreendido, mais do que imaginava.

Arthur mencionou o quanto gostou da matéria ‘Royal Teens’, pois ele pôde aprender os princípios da liderança, conforme Jesus, além do estudo da carta de Efésios, através da ferramenta VOS – método de estudo bíblico. A evangelização também foi importante para ele, que praticou tudo o que havia aprendido no decorrer das aulas. Arthur levou consigo experiências especiais, dos momentos de comunhão e adoração. Ele conheceu pessoas de todas as regiões do Brasil e fez amigos, que espera levar para a vida toda.

Atualmente, durante esse período de quarentena, tem prosseguido em aprender a Palavra de Deus, usando o material didático da escola. Nos alegramos em saber que, mesmo após o término das aulas, o Arthur pratica e vive os resultados continuamente, de tudo o que aprendeu. Nosso desejo é que mais jovens façam como ele: enxerguem esse período como uma grande oportunidade de buscar ainda mais, a presença de Deus.

Acompanhe em nosso site as experiências dos alunos da Escola de Liderança – Pacificadores, cujo objetivo é edificar jovens e adolescentes, para possam contribuir com suas igrejas, pois estes entenderam que são parte importante e atuante no Corpo de Cristo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *