Fruto Todo Dia – Frutificando durante a quarentena

Fruto Todo Dia Geral

No Fruto Todo Dia de hoje, relatamos como uma de nossas missionárias está desenvolvendo ações para continuar evangelizando.

Antes de ingressar na AMME evangelizar, a missionária Silvia trabalhava no setor de atendimento de uma empresa. Ela conheceu e falou sobre o amor de Deus para muitas pessoas, uma delas é a Juliana (nome fictício), que por muito tempo, só observava quando Silvia falava sobre o Evangelho. Em uma determinada ocasião ela começou a perguntar o que Deus pensava sobre seus comportamentos e atitudes. Com sabedoria, Silvia explicou a Juliana, através da Palavra, que suas atitudes não agradavam a Deus. Nesse momento ela ficou paralisada, porque não imaginava o quanto as suas práticas entristeciam a Deus. A partir deste dia, Juliana, por vontade própria, procurava Silvia para conversar, em busca de conhecer mais a Deus.

O tempo passou, e mesmo depois da Silvia ter mudado de emprego, a amizade prosseguiu, e ela nunca deixou de evangelizar Juliana. Incentivou a leitura da bíblia, e a discipulava em sua casa.

Atualmente, durante o isolamento social, devido a pandemia de COVID-19, ela está usando as redes sociais para continuar ensinando o Evangelho para Juliana, agora com uma das ferramentas da AMME evangelizar, o livro “10” sobre os dez mandamentos. Essas ações têm alimentado o desejo no coração de Juliana, em conhecer muito mais sobre a Palavra de Deus. Sua vida está sendo transformada! Ela deseja viver em comunhão com Cristo, se batizando, assim que estiver pronta.

Neste período atípico que estamos vivenciando, muitas pessoas precisam ser cuidadas e orientadas através da Palavra de Deus. Nosso desejo é que mais pessoas estejam sensíveis às necessidades daqueles amigos ou parentes que ainda não conhecem a Jesus, usando as muitas formas de comunicar o Evangelho. Use a sua criatividade e transmita uma mensagem de fé, esperança e salvação aos necessitados.

(Imagem em destaque, ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *