Fruto Todo Dia – Ensinando a evangelização para crianças

Fruto Todo Dia Geral

Ana foi nossa aluna na Escola de Liderança, Pacificadores, em 2018. Essa experiência foi tão impactante, que transformou a sua comunhão com Deus.

Quando retornou para a sua igreja, ela estava muito entusiasmada para aplicar tudo o que havia aprendido, mas não lhe era permitido. Então, Ana apresentou esse desejo em oração, e Deus respondeu. Naquela ocasião, era líder do ministério infantil e logo foi direcionada a aplicar o seu aprendizado com as crianças. Com o apoio da igreja, ela ensinou crianças e adolescentes de 7 a 13 anos, os diversos conteúdos adquiridos no Pacificadores. Após um período apenas ensinando, foram às ruas, falar sobre amor de Deus. Evangelizaram através de louvores, danças, e usando algumas ferramentas da AMME evangelizar para a abordagem pessoal, como o ‘Presente’ e o ‘Livro de Marcos’.

Nossos corações se alegram em saber que os adolescentes e jovens que passaram por nossa escola, estão frutificando em suas igrejas. A dedicação e o trabalho deles são essenciais para o crescimento do Reino de Deus.  Pacificadores é uma escola que investe da edificação de seus alunos, todos os anos, acreditando em seu potencial como líderes e agentes da Palavra de Deus.

(Imagem em destaque, ilustrativa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *