Fruto Todo Dia – Aprendendo a liderar

Fruto Todo Dia Geral

No período de quarentena, muitas ações de aperfeiçoamento ministerial estão sendo realizadas. E nesse Fruto Todo dia, vamos contar sobre uma ação direcionada aos adolescentes.

O Eduardo, missionário da AMME evangelizar, está se reunindo, por vídeo chamada, um grupo de adolescentes de sua igreja, para o estudo da bíblia, usando um de nossos programas o ‘Royal Teens’. A cada semana, estudam um princípio de liderança conforme a Palavra. Alguns desses adolescentes, já participaram da Escola de Liderança Pacificadores e através dessa ação, continuam sendo incentivados a exercer esses princípios.

A Laís tem 15 anos, participa no grupo do Edu e também de um pequeno grupo, coordenado pelo Davi, um dos nossos Pacificadores com o propósito de tornar mais prático o aprendizado de  cada princípio estudado. Veja como está sendo importante para a Laís:

“Tem sido incrível estudar os princípios de liderança ensinado por Jesus. Eles são de extrema importância para cada um de nós, como cristãos e líderes, que devemos exercer a liderança como Jesus e ensinar as pessoas a fazerem o mesmo… ”

Em breve testemunharemos os frutos destes novos líderes. Se inspire com essa ação, e incentive seus jovens e adolescentes a dedicarem um tempo na presença de Deus.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *