Fruto Todo Dia – A iniciativa que fez a diferença

Fruto Todo Dia Geral

Lemuel é um jovem de 21 anos que nos contou sobre como a evangelização foi importante para a sua igreja.

Ele conheceu a AMME evangelizar aos 14 anos de idade, em 2013, através de uma evangelização que participou, com jovens de uma outra igreja. Com esses jovens, ele aprendeu o método de evangelização “Acende a Luz”, além de conhecer a escola de liderança da AMME, o Pacificadores.

Em 2015, ele participou da escola, pela primeira vez, e nessa oportunidade, conheceu outros métodos de evangelização, além daquele que ele já havia aprendido.

Em sua igreja, haviam pouquíssimos trabalhos de evangelização, por isso, quando retornou do Pacificadores, Lemuel começou a aplicar uma nova ferramenta que havia aprendido, o “Mais amigos”. Sua iniciativa começou a gerar resultados que ele jamais imaginaria: a igreja se tornou mais participativa nas evangelizações que passaram a ser frequentes. Boa parte do bairro foi evangelizada! A ferramenta utilizada, impactava inclusive as pessoas que estavam evangelizando e algumas delas faziam isso pela primeira vez.

Quem poderia imaginar? A igreja despertou para cumprir a missão bíblica através de iniciativa de um jovem!

O Pacificadores existe para capacitar jovens como Lemuel, por isso, a AMME evangelizar continua trabalhando para contribuir com as igrejas evangélicas brasileiras, edificando essa nova geração de jovens, para a missão bíblica de pregar o Evangelho para todo mundo, seja cumprida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *