Fruto Todo Dia – Ensinando as crianças

Fruto Todo Dia Geral

Com a rotina modificada pelas restrições da pandemia, algumas igrejas estão se adaptando para manter seus trabalhos com as crianças, entendendo a necessidade de ensiná-las, continuamente, com a Palavra de Deus. A igreja de Acreúna, em Goiás, recebeu as literaturas da AMME evangelizar e está usando em favor do departamento infantil. Eles não estão fazendo a escola bíblica dominical com as crianças, mas entregaram um livro para cada criança e pediram que os trouxessem todos os domingos à noite, desse modo, elas vão à igreja e têm um momento preparado especialmente para que elas aprendam a Palavra de Deus.

Como nos alegramos em saber que esta igreja prossegue cuidando de suas crianças, entendendo que elas também precisam ser alimentadas espiritualmente. A AMME evangelizar disponibiliza recursos evangelísticos para diferentes faixas etárias, pois entendemos que todos precisam da salvação! Entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323.

2 thoughts on “Fruto Todo Dia – Ensinando as crianças

  1. Gostaria de ter formação continuada…principalmente para a evangelização com crianças indígenas

    1. A paz irmã Rosemeyre, de qual região você fala? Podemos te informar onde há treinamentos evangelísticos que poderão te ajudar. Se preferir, entre em contato pelo WhatsApp (11) 96701 8323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *