Fruto Todo Dia – Evangelização de adolescentes em Cabo Verde

Fruto Todo Dia Geral

“São meninos de 11 a 15 anos, que moram em uma comunidade chamada Cutelinho. A maioria deles estão em um contexto de desestruturação familiar. Cutelinho é uma comunidade que tem um alto índice de consumo de álcool, drogas, além de famílias muito carentes. Inicialmente, trabalhamos com eles, através de uma escolinha de futebol; agora, duas vezes por semana, nos reunimos para ter discipulado com o Livro de Esperança. Cinco deles já reconheceram Jesus como Salvador. ”

Este é um dos relatos de Diego, que vive em Cabo Verde e é missionário da missão Vida em Foco, também nosso parceiro no país. Esta realidade não atinge somente os adolescentes de Cutelinho, mas é sabido que em outras regiões de Cabo Verde, crianças e adolescentes sofrem abusos em seus lares. Através de seu testemunho, compreendemos melhor a importância da igreja brasileira interceder pela evangelização de crianças, adolescentes e jovens, nos países lusófonos.  Nossos corações se enchem de alegria por esse trabalho que está sendo realizado em parceria com a OneHope, que distribui recursos evangelísticos para que a nova geração receba uma apresentação relevante da Palavra de Deus.  Queremos convidar cada um de vocês a orar pela transformação e pela salvação das crianças e adolescentes alcançados por este trabalho.

2 thoughts on “Fruto Todo Dia – Evangelização de adolescentes em Cabo Verde

  1. Quero participar dos treinamentos
    Quero ter acesso aos materiais, temos projetos nos .ouros daqui em santos so

    1. A paz irmão. Entendi que você fala de Santo/Sp, é isso? Entre em contato com o missionário diretor dessa região pelo e-mail juliocesar@missaoamme.org. Ele poderá te ajudar com treinamentos e o recebimento de literaturas evangelísticas. Ficamos felizes pelo seu interesse!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *