Fruto Todo Dia – Frutos no Centro-Oeste

Fruto Todo Dia Geral

No último mês aconteceu um treinamento de capacitação evangelística, em Lucas do Rio Verde/MT, alcançando os irmãos de uma igreja parceira da AMME evangelizar. Essa igreja já havia recebido nossos livros evangelísticos.

Durante três dias, as missionárias Angélica Avona e Priscila Pietroski estiveram servindo essa igreja, treinando durante os dois primeiros dias (sexta e sábado), e indo a campo, no domingo, para aplicar todo o aprendizado.

A missionária Angélica compartilhou com alegria que no dia da evangelização prática, havia uma equipe de mais de 30 participantes e muitos deles estavam evangelizando pela primeira com uma abordagem pessoal. Eles foram às ruas, na principal feira da cidade onde crianças, adolescentes e jovens receberam uma mensagem de salvação. Cerca de 600 pessoas foram alcançadas com Evangelho, nesse dia e nos seguintes. Os irmãos dessa equipe ficaram tão contentes com esse trabalho que já planejam uma nova evangelização, mas agora, juntamente com a toda a juventude da igreja, evangelizando na praça da cidade. Já existem frutos sendo colhidos em Lucas do Rio Verde!

A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizarem todo o mundo. Assim como nossos parceiros do Centro-Oeste, a sua igreja também pode ser ajudada; basta entrar em contato com a nossa equipe em comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701-8323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *