Treinando a evangelização

Fruto Todo Dia

A missionária Débora Borges, atua representando a AMME evangelizar na região Nordeste, em Salvador/BA. Recentemente, compartilhou que em sua igreja, os membros foram ensinados a utilizar as literaturas evangelísticas da AMME. 

Primeiro se preparam, conhecendo o objetivo de cada literatura e para qual faixa etária se destinam; logo após, fizeram kits para que sempre que tivessem oportunidade, evangelizarem. A missionária compartilhou os primeiros frutos desse trabalho: os irmãos que moram em condomínios e tem grupos de jovens, estão distribuindo ‘O Livro de Marcos’ e acompanhando esses jovens para que aprendam a Palavra de Deus. As irmãs que evangelizavam as crianças nas ruas, antes apenas entregando doces e dizendo que Jesus as ama, agora capacitadas, pretendem se reunir, uma vez na semana, para apresentar as histórias do livro ‘Os amigos de Jesus’. Outra irmã relatou que as colegas da filha fazem aula particular em sua casa e que pretende utilizar o tempo vago para ensinar a Palavra, usando a literatura ‘A História de Deus’, conforme a idade das meninas.  A missionária destacou esses relatos e disse que muitas outras pessoas que precisavam ter esses recursos para evangelizar, agora estão supridas para trabalharem para o Reino.

Nós nos alegramos pela iniciativa dessa igreja, em incentivar e capacitar seus membros para cumprirem a missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Se a sua igreja precisa dessa ajuda, entre em contato com os nossos missionários pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *