Fruto Todo Dia – Comunicando o evangelho em MS

Fruto Todo Dia Geral

Há dois anos a missionária Angélica Avona fez um treinamento na Igreja Batista do Avivamento,  Dourados/MS, e desde então a pastora Lia, juntamente com a igreja, tem evangelizado as regiões carentes da cidade.

A Lia utiliza os livros ‘Os Amigos de Jesus’, ‘A história de Deus ‘ e o ‘ Livro de Marcos’ para alcançar as famílias da periferia. Com a entrega dos livros, doam também cestas básicas. Além desse trabalho, todas as terças-feiras, são realizados estudos com o Livro de Marcos para as pessoas que vão até a igreja.  Ela recebeu mil literaturas evangelísticas e utilizou todas elas, por fazer esse trabalho constantemente.  Outras igrejas localizadas na periferia,  também receberam as literaturas para evangelizar. A missionária Angélica enfatizou que através desse trabalho, todas as comunidades carentes de Dourados são alcançadas, inclusive, os indígenas e seus descendentes, recebem uma apresentação do Evangelho. 

A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica. Se a sua igreja precisa de ajuda para evangelizar, fale conosco pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou pelo WhatsApp (11) 96701 8323.

2 thoughts on “Fruto Todo Dia – Comunicando o evangelho em MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *