Fruto Todo Dia – Praticando a Visão2030

Fruto Todo Dia Geral

Priscila, do Distrito Federal, tem evangelizado crianças e adolescentes e assim, tem cumprido a Visão2030: ‘Que a Igreja cumpra sua missão bíblica comunicando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem até o ano 2030 e estabelecendo um sistema funcional que permita repetir essa tarefa a cada 15 anos.’. 

Ela compartilhou o relato sobre a evangelização das crianças em uma aldeia indígena. As crianças foram muito receptivas à Palavra e receberam a Jesus. Além disso, Priscila contou outro testemunho, sobre um adolescente de 14 anos. Ele estava passando por problemas com a família, então Priscila decidiu evangelizá-lo com o  Livro de Marcos (literatura evangelística da AMME evangelizar).  A Palavra de Deus o tocou profundamente e o adolescente, em lágrimas, recebeu a Jesus Cristo em sua vida. Ele tem demonstrado  interesse em conhecer a Palavra de Deus, pois já leu o livro evangelístico duas vezes. Priscila pretende continuar incentivando esse adolescente a conhecer a Palavra e vai presenteá-lo com uma Bíblica.

A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Para isso oferecemos recursos que motivam, capacitam, suprem e apoiam as igrejas.

Entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323, e saiba como podemos ajudar a sua igreja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *