Fruto todo dia – Pacificadora que obedeceu ao seu chamado

Geral

Hoje vamos contar a história da Isabelly, que está participando pela segunda vez do Pacificadores. Além de aluna, ela se voluntariou para fotografar essa edição.

A Isabelly tem 18 anos, e cresceu em um lar cristão. Há 2 anos seu pai sofreu um acidente, e por alguns meses precisou ficar em casa se recuperando, com isso Isabelly e sua família passaram esse período sem frequentar os cultos . Com a fé enfraquecida, ela decidiu sair da igreja. Um dia ela foi convidada para visitar a igreja de sua avó, e durante o culto um louvor tocou seu coração.  Através da letra daquela música, Isabelly entendeu que Deus com toda a sua grandeza e poder, cuidava dela, então voltou a servir Jesus.  Nesse mesmo ano ela participou de um evento da AMME evangelizar, o EMLP (Encontro Missionário da Língua Portuguesa), onde missionários de países lusófonos se reuniram para contar suas experiências.  Enquanto ouvia aqueles testemunhos, uma convicção nascia em seu coração: ela queria ensinar a palavra de Deus.

Apesar desses impasses, Isabelly foi sensível a voz do Senhor e as consequências dessa escolha não poderiam ter sido melhores. Ela encontrou pessoas que a ajudaram a ficar firmes, aprendendo e amadurecendo a sua fé em Jesus. E o desejo de ensinar a Palavra não foi em vão. Atualmente Isabelly é professora no ministério infantil e colabora na área de comunicação da sua igreja. Deus providenciou tudo o que ela precisava, uma igreja que a abraçasse como família, e a chance de desenvolver seu ministério. Mesmo sendo jovem,  Isabelly sabia a importância de trabalhar para o Reino e dessa mesma forma se importa com as suas atividades no Pacificadores, glorificando a Deus em tudo o que faz.

Testemunhos como esse motivam a AMME evangelizar a continuar realizando o Pacificadores anualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *