Evangelizando jovens e adolescentes

Suprindo

Para enfrentar a grave situação de delinquência juvenil em todo o país, estamos transformando aquilo que adolescentes e jovens acreditam. Nossas ações são resultado de nossas convicções. Se a fé não for mudada, o mau comportamento permanece. Por isso temos treinado igrejas para a evangelização de adolescentes e jovens, inclusive os que cumprem medidas socioeducativas.

Recentemente, o treinamento e o material de nosso programa ‘O Livro de Marcos’ alcançaram mais uma Instituição, agora através do trabalho da pastora Maria Janelucia e do professor Gilvan, na região metropolitana de Aracaju, no Sergipe. Todos os internos, adolescentes e jovens a partir de 14 anos de idade, receberam uma cópia dessa edição do Evangelho de Marcos especialmente desenvolvida para evangelizar adolescentes e jovens. Eles também foram orientados a estudar o livro, realizando atividades de envolvimento com a Palavra de Deus.

Este é o trabalho da AMME evangelizar, ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo, inclusive adolescentes e jovens infratores. Se a sua igreja precisa de nossa ajuda para evangelizar, fale com um de nossos missionários pelo telefone (11) 4428-3222 ou escreva para comunique@missaoamme.org.

2 thoughts on “Evangelizando jovens e adolescentes

  1. A paz e Graça amados em Cristo.
    Estava pesquisando material para elaborar meu planejamento anual para o trabalho com o dep. de adolescentes e encontrei uma sugestão de vocês sobre umas revistas em quadrinhos em Mangá, fiquei muito interessada. Sou professora da EBD e líder do dep. de adolescentes da AD de Cruz das Almas. Ba. o anuncio fala que vocês fornecem gratuitamente. Deus continue abençoando o vosso trabalho, que não é vão no Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *