AMME marca presença no Vocare

Apoiando Motivando

A AMME evangelizar participou pela quarta vez do Vocare. O movimento, sob a liderança da AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras), reúne organizações, agências missionárias e ministérios que levam a sério a juventude e também a experiência espiritual do chamado de Deus que afeta a vida toda em todas as dimensões. O evento aconteceu entre os dias 31 de maio e 03 de junho na Unicesumar, em Maringá – PR, e teve a participação de mais de 900 jovens do Brasil todo.

Representada por dois missionários, a agência teve espaço para exposição e divulgação de seus materiais. Centenas de vocacionados visitaram o estande da AMME evangelizar durante os quatro dias de evento e tiveram a oportunidade de conhecer mais a fundo as ferramentas de evangelização desenvolvidas pelo ministério, entre elas: Os Amigos de Jesus, A História de Deus, O Livro de Marcos e Hora de Ação, além dos livros Líder Adolescente e Subindo para Missões, escritos pelo pastor José Bernardo.

A AMME evangelizar também deu a oficina “Evangelização Criativa”, ministrada pelo missionário João Guilherme. O treinamento foi baseado no método +amigos e ensinou aos participantes sobre a evangelização através de cinco elementos do relacionamento com Deus.

Partindo da figura da amizade, proposta por Jesus conforme João 15:15, os participantes aprenderam como devem fazer para guiar outros a um relacionamento verdadeiro e intenso com Deus em Jesus Cristo. Mais de 50 pessoas participaram das quatro sessões de oficinas realizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *