Treinamento em Dourados

Capacitando

A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Fazemos isso motivando, treinando, suprindo e apoiando.

Os treinamentos realizados pela AMME são uma maneira dinâmica e muito produtiva de motivar e capacitar as igrejas. Com conteúdo original e especializado, treinamento prático, material didático e recursos de trabalho, eles têm ajudado muitos pastores a colocar suas igrejas em ação no cumprimento da Grande Comissão, trazendo muitos resultados e maior envolvimento dos membros.

Um desses treinamentos aconteceu no último sábado (13) em Dourados – MS. A missionária Angélica Avona, coordenadora da região centro-oeste do país, deu o treinamento baseado nos livros de evangelização “Os Amigos de Jesus”, “A História de Deus” e “O Livro de Marcos”. Durante a oficina, Angélica ensinou como utilizar as ferramentas de evangelização de forma correta para alcançar crianças, adolescentes e jovens.

Cerca de 180 pessoas de 80 ministérios distintos participaram da capacitação, incluindo lideranças da comunidade indígena. Ao final da programação, milhares de exemplares dos materiais de evangelização foram divididos e distribuídos entre as igrejas representadas no evento.

Para saber mais informações sobre os treinamentos ou se tornar um mantenedor da AMME evangelizar, entre em contato pelo telefone (11) 4428-3222 ou através do e-mail comunique@missaoamme.org. Nós queremos e precisamos de parceiros para continuarmos o nosso trabalho de evangelização. Junte-se a nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *