Frutificar em Manaus

Capacitando

Sua igreja está produzindo o máximo de frutos para a glória de Deus ou ainda pode melhorar? Jesus disse que “Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda” João 15:2. Sempre há como melhorar, por isso a AMME evangelizar está promovendo por todo o Brasil um programa para capacitar as lideranças das igrejas: o Frutificar.

Após ter sido realizado no Rio de Janeiro no início de abril, o Frutificar chegou à Manaus – AM no último final de semana. De sexta (27) a domingo (29), pastores e líderes de ministério da região participaram de três dias de curso e puderam aprender novas ferramentas para evangelizar as novas gerações.

No total, a equipe de missionários da AMME evangelizar ministrou cinco cursos aos participantes. O primeiro deles foi o curso pastoral. Realizado na sexta-feira, ele serviu para que os pastores e dirigentes avaliassem o desempenho missional da igreja e planejassem melhorias. Já no sábado foram realizados três cursos ministeriais e os líderes de ministérios presentes foram capacitados a planejar a melhoria do desempenho ministerial. Por fim, no domingo, foi a vez do curso missionário. Ele ajudou a capacitar evangelistas, promotores de missões e vocacionados para a mobilização de suas igrejas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *