Jogos Reais em São Caetano

Capacitando

A evangelização das novas gerações é essencial para o presente e futuro da Igreja Brasileira. Por isso a AMME Evangelizar tem trabalhado em parceria com diversos ministérios pelo país, buscando aprimorar a comunicação do Evangelho às crianças, adolescentes e jovens. Além de desenvolver materiais exclusivos para esse público, a agência missionária capacita os líderes de ministério das igrejas para que eles utilizem as ferramentas evangelísticas.

Um desses treinamentos aconteceu no último sábado (3) em São Caetano do Sul – SP. Os missionários Júlio César e Rosana Garcia deram a oficina Jogos Reais para líderes de ministério infantil de igrejas da região. Esse programa oferece às igrejas evangélicas recursos e capacitação para a evangelização através do esporte.

Durante todo o dia, os participantes puderam conhecer mais a fundo as atividades propostas pelo programa. O intuito do grupo que esteve na oficina é implantar os Jogos Reais no sertão nordestino e alcançar os sertanejos com a mensagem do Evangelho.

Com a iniciativa Jogos Reais, a AMME evangelizar continuar a fazer o que sempre tem feito: ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo, inclusive utilizando o esporte.

Para saber mais informações sobre os treinamentos ou se tornar um mantenedor da AMME evangelizar, entre em contato pelo telefone (11) 4428-3222 ou através do e-mail portal@ammeevangelizar.org. Nós queremos e precisamos de parceiros para continuarmos o nosso trabalho de evangelização. Junte-se a nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *