Treinamento com o Circuito Áquila

Capacitando

O missionário Júlio César Silva, da AMME Evangelizar, realizou no último sábado (8) um treinamento teórico e prático do Circuito Áquila com os livros ‘Os Amigos de Jesus’ e ‘A História de Deus’. A oficina foi realizada na sede da Igreja O Brasil para Cristo, em Mogi das Cruzes – SP, e contou com a participação de 60 pessoas que representaram 29 igrejas diferentes da região.

O Circuito Áquila é um modelo didático desenvolvido pela AMME para ensinar temas complexos para crianças até 12 anos de idade, superando sua dificuldade de manter a atenção. O assunto ensinado é dividido em até cinco tendas (estações), onde a atenção da criança é recuperada e o aprendizado é aprofundado com várias atividades didáticas.

Além da oficina, os participantes receberam exemplares dos livros utilizados no treinamento para que possam capacitar outros membros de suas respectivas comunidades. No total, foram disponibilizados 58 mil livros, o que deu a quantia de dois mil exemplares para cada igreja representada.

Se você é pastor ou líder de ministério e tem interesse em levar os treinamentos da AMME evangelizar para a sua igreja, entre em contato conosco pelo telefone (11) 4428-3222.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *