Ceifeiros

Ceifeiros

Em visita ao Escritório Central da AMME, os ceifeiros pernambucanos, Elias (esq.), Luiz Guilherme e Gilson (dir.), foram recebidos pelo missionário Edvaldo Oliveira, na sexta feira. Como bons ceifeiros, eles têm participado da AMME, intercedendo, doando e agindo, inclusive como articuladores em sua região, motivando e treinando igrejas para utilizarem os programas oferecidos pela AMME.

Em breve depoimento, enquanto duplicava seu compromisso de oferta, o irmão Luiz Guilherme disse: “Sou grato ao Senhor por ser um Ceifeiro e participar dessa grande obra!”, e enfatizou que após conhecer a AMME Evangelizar se converteu ‘de verdade’ pois, antes não entendia que foi chamado para fora, para os perdidos, para obedecer ao Ide!

A experiência do irmão Luiz Guilherme reflete o que diz o pastor José Bernardo, presidente da AMME: “Uma verdadeira conversão é aquela em que deixamos nossa vontade para fazer a vontade de Deus”. A alegria por estarem com os missionários era visível e contagiou a todos. É assim que a AMME tem realizado essa grande obra, com as pessoas que Deus enviou para nos ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *