Últimos dias para fazer a sua contribuição!

Geral

A nossa campanha de levantamento de recursos para a produção do livro ‘Melhor Amigo’ está chegando ao fim, mas nós ainda precisamos da sua contribuição para chegar ao valor estipulado! Se você já contribuiu, compartilhe com amigos que, assim como nós, reconhecem a importância e urgência em evangelizar as novas gerações.

Caso você esteja lendo pela primeira vez sobre a campanha, nós vamos explicar. A AMME evangelizar completou 19 anos de existência no mês de agosto e, como presente de aniversário, pediu a contribuição de missionários, mantenedores, parceiros e amigos do ministério em geral para levantar recursos com o intuito de produzir 10 mil exemplares do livro ‘Melhor Amigo’ e doá-los à MPC (Mocidade para Cristo). Os livros serão utilizados para alcançar adolescentes e jovens com a Palavra de Deus através do programa Escola da Vida, que é realizado em todo o país.

Nós cremos que a missão bíblica da Igreja é evangelizar, e estamos trabalhando pela formação de uma nova geração de líderes, por isso acreditamos que é essencial levarmos uma porção relevante do Evangelho aos mais jovens. Te convidamos a juntar-se a nós nesse projeto para que milhares de adolescentes e jovens brasileiros se submetam ao governo de Deus!

Link para ofertas: http://vaka.me/668534

 

3 thoughts on “Últimos dias para fazer a sua contribuição!

    1. Paz irmão Antonio! Ficaremos muito felizes em apresentar quem somos e nossos serviços para o Senhor. São 22 anos servindo a Igreja brasileira para cumprimento da missão bíblica, motivando, capacitando, suprindo e apoiando. E que benção que você quer fazer parte disso! Nós temos uma equipe de mantenedores, que são as pessoas que ajudam financeiramente e estão nos acompanhando por muitos anos, e eles também recebem alguns materiais da missão. Nesse link você pode saber mais sobre isso https://missaoamme.org/ceifeiros/ . Vou encaminhar o número do Whats app da missão, onde a missionária Kamila ou Rosana irá te esclarecer qualquer dúvida sobre a AMME. 11 967018323. Espero ter ajudado. Deus abençoe sua vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *