Preparando o Banquete

Suprindo

A igreja pode até ter os recursos humanos e financeiros para realizar um evento evangelístico, mas a falta de um planejamento adequado impede a conquista dos resultados desejados. Para auxiliar a Igreja Brasileira nesse aspecto, a AMME evangelizar oferece o treinamento “Preparando o Banquete”.

A oficina tem auxiliado o planejamento de diversas Igrejas Brasileiras nos últimos anos e, inclusive, ganhou destaque internacional nesta semana. Os 10 elementos-chave do conceito de planejamento foram traduzidos para o inglês e compartilhados pelo presidente da OneHope, Rob Hoskins. Para conferir o texto publicado por Rob em seu blog, acesse: robhoskins.onehope.net/10-key-elements-for-planning-your-next-outreach/.

Desenvolvido pelo fundador e presidente da AMME, José Bernardo, o “Preparando o Banquete” faz uma comparação do planejamento de uma ação evangelística com a organização de uma festa, facilitando o entendimento dos participantes. Com base na parábola do grande banquete de Mateus 22, ele é dividido em dez ações que ensinam conceitos de planejamento e a prática deles, pois, durante o treinamento, os líderes de evangelização preenchem um caderno de atividades baseado nas necessidades do bairro onde sua igreja está localizada.

Se você é pastor ou líder de ministério e tem interesse em realizar o treinamento “Preparando o Banquete” em sua igreja, ligue para o nosso escritório (11) 4428 3222.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *