Ore por trabalhadores

Geral

A maior necessidade na obra missionária são trabalhadores. Por isso Jesus nos ensinou a orar por eles: Então disse aos seus discípulos: ‘A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua colheita’ Mt 9:37,38.

Precisamos de vários trabalhadores na AMME e o mais urgente é um missionário que possa assumir a direção das nossas ações no exterior. Convidamos você a orar conosco para que o Senhor nos envie trabalhadores.

Ore conosco por um crente atuante e recomendado por uma igreja saudável; comprometido com as Escrituras; alguém que coloque o Reino de Deus em primeiro lugar; que seja hábil na liderança de pessoas como Jesus ensinou; um missionário com visão para a evangelização de crianças, adolescentes e jovens; experiente na administração ministerial e gestão de recursos; que tenha ampla disponibilidade para viajar.

Ore para que o Senhor da Seara nos dê essa pessoa e, se você conhece alguém assim, peça para enviar um histórico ministerial, com informações sobre a disponibilidade para o trabalho, ao nosso presidente, pastor José Bernardo em josebernardo@missaoamme.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *