Oficina +amigos em SP

Apoiando Motivando

As pessoas ao nosso redor precisam aprender a se relacionar com Jesus, esse deve ser o propósito da evangelização. O que falta para muitos atualmente é desenvolver uma amizade verdadeira, de modo que Ele se torne seu melhor amigo. É por isso que a AMME evangelizar oferece a oficina +amigos, com o intuito de fazer com que as pessoas se relacionem com Cristo e estejam preparadas para apresentar os elementos fundamentais do relacionamento com Deus aos que não foram alcançados.

Durante os 15 dias do Pacificadores 2017, realizado em janeiro na cidade de Ibiúna – SP, cerca de 100 adolescentes e jovens aprenderam os conceitos do programa +amigos e foram encorajados a continuar o trabalho em suas comunidades locais. Muitos líderes da nova geração abraçaram o desafio e estão colocando em prática os ensinamentos da escola de liderança da AMME.

Neste final de semana, por exemplo, um grupo de adolescentes e jovens da Igreja de Deus em Osasco treinou representantes de outras quatro congregações da região. O treinamento foi realizado na cidade de Itapevi, em São Paulo, e os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o programa +amigos. O objetivo é que cada um leve a ferramenta para implantar como modelo de evangelismo em suas respectivas igrejas. Ao final da oficina, o grupo composto por 45 jovens foi às ruas e evangelizou 225 pessoas.

Tagged

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *