Oficina +amigos em Pederneiras

Capacitando

As pessoas ao nosso redor precisam aprender a se relacionar com Jesus, esse deve ser o propósito da evangelização. O que falta para muitos atualmente é desenvolver uma amizade verdadeira, de modo que Ele se torne seu melhor amigo. É por isso que a AMME evangelizar oferece a oficina +amigos, com o intuito de fazer com que as pessoas se relacionem com Cristo e estejam preparadas para apresentar os elementos fundamentais do relacionamento com Deus aos que não foram alcançados.

Neste sábado (4), os missionários Julio Cesar e Rosana Garcia estiveram na igreja Plenadoração, em Pederneiras – SP, para darem a oficina +amigos aos pastores, líderes de ministério e vocacionados da igreja.

Durante o treinamento, a equipe da AMME apresentou o método de evangelização do programa +amigos, que prepara os participantes para evangelizar ensinando cinco elementos do relacionamento com Deus, partindo da figura da amizade proposta por Jesus em João 15:15.

A primeira parte do treinamento foi realizada nas dependências da igreja. Já no período da tarde o grupo partiu para o momento prático nas ruas e avenidas da região.

Se você tem interesse em saber mais informações sobre os materiais e treinamentos disponibilizados pela AMME evangelizar, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou pelo telefone (11) 4428-3222.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *