Semeando a Palavra

Apoiando Motivando

A evangelização das novas gerações deve ser uma das prioridades missionárias dos evangélicos, é justamente com essa visão que a AMME Evangelizar tem trabalhado. Procuramos oferecer capacitação, apoio, suprimento e também motivar as igrejas para que elas cumpram a missão bíblica de evangelizar.

Fornecer materiais de evangelização e capacitar os líderes para que eles utilizem os materiais de forma correta são algumas das diretrizes que seguimos. Por isso nós nos alegramos quando vemos os frutos de trabalhos pelo Brasil afora, como o que tem acontecido na cidade de Mara Rosa – GO.

A missionária Maria Lúcia de Melo tem trabalhado com as crianças da creche CMEI Menino Jesus. Uma vez por semana, ela vai até a escola e lê com os alunos as histórias do livro “Os Amigos de Jesus”, desenvolvido para a evangelização de crianças entre 3 e 5 anos de idade, e também da publicação “A História de Deus”, voltada para crianças de 6 a 10 anos.

O intuito do projeto é apresentar o Evangelho às crianças para que elas conheçam a história de Jesus desde cedo. “Começamos a fazer esse trabalho na CMEI Menino Jesus. Eles nos abriram as portas e, desde então, tenho tido a oportunidade de contar as histórias ilustradas, ensinar cânticos e orar com elas. Tem sido maravilhoso”, afirmou.

A missionária, que trabalha com a evangelização de crianças desde 1982, fala da satisfação de apresentar a Palavra de Deus aos pequeninos. “Levar o evangelho às crianças é semear em solo fértil, que é o coração e a mente da criança. Quanto mais cedo melhor. Por isso vou à creche”, afirma. “Sinto grande responsabilidade em evangelizar o público mais promissor e creio que devemos ensinar com a própria vida. É muito bom porque as crianças se sentem amadas e valorizadas”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *