Materiais de evangelização em Manaus

Suprindo

A AMME evangelizar segue trabalhando arduamente para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir a sua missão de levar a Palavra de Deus a todo o mundo. Por isso, a agência missionária treina, supre, motiva e apoia estrategicamente igrejas de todo o país para o cumprimento desse mandamento.

Uma das formas de auxílio é o suprimento através dos materiais que produz para doar às igrejas evangélicas de todo o país. Nesta terça-feira (16), por exemplo, 225 mil exemplares dos livros evangelísticos da AMME chegaram à cidade de Manaus – AM para o atendimento de centenas de igrejas da região.

Os livros recebidos pela igreja foram os seguintes: Os Amigos de Jesus (destinado a crianças entre 3 e 5 anos de idade), A História de Deus (para crianças entre 6 e 10 anos) e O Livro de Marcos (para pré-adolescentes a partir de 11 anos). Os materiais serão utilizados para auxiliar em projetos de evangelização das novas gerações.

Para saber mais informações sobre a distribuição de materiais ou para se tornar um mantenedor da AMME evangelizar, entre em contato através do e-mail comunique@missaoamme.org ou pelo telefone (11) 4428-3222.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *