Livros da AMME no Logos Hope

Apoiando Motivando

Maior livraria flutuante do mundo com cerca de 5 mil livros, o navio Logos Hope está de volta ao Brasil após 20 anos. A embarcação chegou ao Porto de Santos – SP no último dia 24 e ficará ancorada na cidade praiana até o dia 15 de setembro, antes de seguir viagem pelo litoral brasileiro. O navio é coordenado pela OM (Operação Mobilização) e roda o mundo com o intuito de compartilhar conhecimento e esperança.

Missionário da AMME, Eduardo Carvalho, posa com os livros que foram doados para o Logos Hope

Uma das diretrizes do trabalho no navio é compartilhar a mensagem de esperança de Cristo quando há oportunidade para tal. Como um ministério que busca auxiliar no cumprimento da Grande Comissão dada por Jesus, a AMME evangelizar atendeu ao pedido da parceira internacional OneHope e doou 35.800 exemplares dos livros “Os Amigos de Jesus”, “A História de Deus” e o “Livro de Marcos” para o acervo do navio Logos Hope.

Essas literaturas posteriormente são utilizadas para eventuais visitantes do navio que tomam a decisão por seguir a Cristo e diversas missões espalhadas pelo mundo fazem o mesmo. A própria OneHope doou uma porção de suas literaturas quando o Logos Hope ancorou no México.

Além de auxiliar com a doação dos livros evangelísticos, a AMME evangelizar também prestigiou a chegada do navio Logos Hope com as presenças dos missionários João Guilherme e Eduardo Carvalho, que foram com suas respectivas famílias no sábado (31) e domingo (1º), respectivamente. O coordenador da OneHope em Cabo Verde, o missionário Elton Rangel, também esteve em Santos para visitar o navio e rever sua filha Elise, ex-aluna da escola de liderança da AMME – Pacificadores e que agora trabalha como voluntária no Logos Hope.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *