Fruto Todo Dia- Um novo líder

Fruto Todo Dia Geral

Davi tem 17 anos e é aluno da Escola de Liderança Pacificadores. Na primeira vez que esteve conosco, o ‘Royal Teens’ foi uma das matérias que mais o marcou. Nessa disciplina, são ensinados princípios de liderança, que o fizeram refletir sobre suas atitudes e intenções. No segundo ano, ele refez essa matéria e dessa vez, pôde se auto examinar novamente, vivendo uma grande experiência de amadurecimento espiritual.

Recentemente, ele está participando do ‘Royal Teens’ em sua igreja. Um grupo de adolescentes está se reunindo por vídeo chamada, junto à sua liderança, para estudar estes princípios. No entanto, Davi, agora não mais participa somente como aluno. Em um grupo menor, lidera, ajudando os adolescentes a aprenderem mais sobre a Palavra de Deus. Ele relatou que tem sido um desafio e uma grande benção, e que fica motivado ao ver que os adolescentes realmente estão aprendendo.

Grato por essa oportunidade, ele completa dizendo que se não fosse essa circunstância (período de quarentena), talvez não tivessem a oportunidade dessas reuniões acontecerem.

Deus tem abençoado estes adolescentes, através das novas estratégias para manter a união do Corpo, e nós o glorificamos por ver nossos alunos ajudarem suas igrejas, com as ferramentas que ensinamos na Escola de Liderança – Pacificadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *