Fruto Todo Dia – Renovo e alegria

Fruto Todo Dia Geral

Joice tem 21 anos e mora no Paraguai. Ela tem participado do Pacificadores desde 2012. Ao longo desses anos, fez amizade com pessoas de todo o Brasil. Além disso, tudo o que aprendeu, pôde aplicar na sua igreja e em seu trabalho na rádio. Ela relatou que a cada ano que participava, aprendia e amadurecia, em diversos aspectos de sua vida.

Em 2018, Joice não pode participar do Pacificadores, pois estava estudando para o vestibular e se preparando para tomar decisões importantes em sua vida. No decorrer desse ano, sua vida espiritual não estava boa. Ela buscava em Deus, um renovo.  Quando foi divulgado o tema do Paci19 que era “Adoração”, seu coração ardeu e ela sentiu que precisava participar. Nessa época, Joice não tinha recurso suficiente, então com fé, buscou uma resposta de Deus e foi atendida.

Ela participou do Pacificadores em 2019, dia após dia vivendo experiências maravilhosas na presença de Deus. Parecia que tudo havia sido planejado especialmente para ela. Os integrantes do seu grupo de estudos deram suporte quando ela confessou seu estado espiritual, orando por ela, sem a julgar. As ministrações falavam profundamente ao seu coração e a sua vida espiritual que estava devastada foi restaurada. Joice retornou ao seu país regozijando na presença de Deus.

Testemunhos como estes, acontecem com frequência e muitos alunos retornam para as suas igrejas renovados e dispostos a fazer a diferença, prontos a gerar frutos para o Reino. O Pacificadores é uma escola para edificar líderes adolescentes e jovens, que os ajuda em diversas áreas de suas vidas.

Esse Fruto é um de muitos que temos contado sobre os nossos Pacificadores. Continuem acompanhando a nossa série “Fruto Todo Dia” e seja edificado e motivado a trabalhar para o Reino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *