Fruto Todo Dia – O Reino é prioridade

Fruto Todo Dia Geral

Thainá conheceu a AMME evangelizar em 2018, quando participou da Conferência Todo Mundo, em Vitória. Inicialmente, resistiu à ideia de que ela e a sua igreja precisavam de ajuda para exercer a evangelização. Thainá se via satisfeita com o que já faziam. Durante a conferência, ao conhecer o propósito da AMME, a sua visão mudou.  Sensível à Palavra ensinada, entendeu o quanto era necessário à igreja cumprir a missão bíblica da evangelização, como prioridade e com responsabilidade.

Sempre disposta a ajudar, foi aconselhada a participar do Pacificadores 2019. O aprendizado e as experiências marcaram a sua vida, desde o seu primeiro contato com a escola. Era notório nela o desejo de trabalhar para Reino! Em 2020, ela retornou à escola, agora colaborando como orientadora, junto aos missionários. Sem dúvidas, uma experiência essencial para seu ministério. Essa foi mais uma grande oportunidade de aprendizado, resultando em amadurecimento espiritual e pessoal.

Atualmente ela é participante do Projeto 72. Ela quer trabalhar como missionária em sua região, produzindo muitos frutos. Thainá exemplifica a importância que devemos dar para nossos jovens e adolescentes, como liderança, como servos no Reino. Eles são capazes de  produzir muitos frutos que permanecem.

A AMME evangelizar trabalha intensamente para que testemunhos como esses aconteçam em todo o Brasil. O principal objetivo da nossa escola de liderança para jovens e adolescentes –  Pacificadores, é capacitá-los para que contribuam com a suas igrejas, produzam frutos hoje e se tornem uma liderança comprometida com a Palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *