Fruto Todo Dia – Levando a Palavra para os povos indígenas e ribeirinhos

Fruto Todo Dia Geral

Em Manaus, vem acontecendo um importante trabalho de evangelização. Equipes de missionários se deslocam de barco para levar o Evangelho às dão início com uma evangelização nas casas das comunidades próximas ao local em que irão fazer um culto infantil. Muitas famílias são evangelizadas e as crianças são convidadas para participar.

O culto com as crianças é completo: tem oração, louvores, leitura bíblica e uma ministração evangelística. Esse é o momento em que elas conhecem a Deus e adoram a Ele. No final, elas recebem um livro de histórias bíblicas da AMME evangelizar para que continuem aprendendo o Evangelho durante a semana.

Quando chega a noite, finalizam com um culto em alguma igreja local ou no centro social da cidade, quando possível. A equipe que realiza esse trabalho é formada por pessoas que, aos finais de semana, se disponibilizam a trabalhar para o Reino. Através dessa ação muitas vidas estão sendo alcançadas no Amazonas.

Louvamos a Deus pelos nossos irmãos que também se mobilizam para levar o Evangelho nos lugares de difícil acesso. Essa é a oportunidade em que muitas pessoas conhecem a Jesus e são salvas.
A missão da Igreja é essa e a AMME evangelizar existe para apoiar, motivar, capacitar e suprir as igrejas evangélicas brasileiras que desejam comunicar o Evangelho para todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *