Fruto Todo Dia – Jesus, o melhor presente

Fruto Todo Dia Geral

Todos os anos, Ana Kelly e uma equipe de sua igreja evangelizam no sertão cearense, em 4 cidades diferentes. Esse relato aconteceu na Serra da Mãozinha, no ano passado.
Por volta do meio dia, sob o sol ardente, após realizarem a evangelização, eles voltavam para a base missionária. No caminho encontraram um grupo de pessoas, então aproveitaram a oportunidade para evangelizá-los também. Enquanto abordaram aquelas pessoas, uma das mulheres logo respondeu: “Outros de vocês já falaram com a gente lá atrás, agora estamos só voltando para casa”, ao ouvir isso boa parte da equipe continuou seguindo o caminho de volta, exceto Ana Kelly e algumas missionárias, pois perceberam que haviam duas crianças e alguns adolescentes nesse grupo. Quando começaram a  falar com elas, notaram que estavam chateadas, logo a mãe das crianças explicou que quando foram abordadas pela outra equipe, as crianças e os adolescentes não foram evangelizados. Diante disso, as missionárias se dividiram para falar do amor de Deus às crianças e adolescentes. Encontraram uma sombra e apresentaram Jesus usando o “Presente”, uma das ferramentas de evangelização da AMME. Especialmente naquele dia, esse momento foi de fato “um presente” para eles!
Uma das mães, observando a ação da equipe, falou para os filhos: “Tá vendo?! Eu disse pra vocês não ficarem chateados com aquilo, porque na frente Deus tinha um presente pra vocês, agora tá aí o presente! ”. Kelly e a equipe perceberam que o Espírito Santo havia conduzido aquela situação.
Em uma pequena sombra no sertão do Ceará, duas crianças receberam o melhor presente de suas vidas: Jesus Cristo.
Testemunhos como este nos enche de alegria e esperança!
Muitas crianças, adolescente e jovens ainda precisam conhecer a Jesus, e a AMME evangelizar trabalhar para que eles possam ser alcançados através das igrejas evangélicas brasileiras, que estão dispostas a cumprir a missão bíblica de pregar o evangelho para todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *