Fruto Todo Dia – Evangelização de adolescentes e jovens

Fruto Todo Dia Geral

Hoje, no Fruto Todo dia, vamos compartilhar uma ação evangelística que aconteceu no primeiro semestre de 2019, na cidade de Serra Negra, interior de São Paulo.

Uma igreja da cidade, juntamente com missionária Angélica, da AMME evangelizar, se mobilizou para anunciar o evangelho. Tudo começou com a oração. Em carreatas, a liderança da igreja parou em hospitais, prefeituras, escolas, quartel de bombeiro e clamaram pela salvação da cidade. O próximo passo, foi o treinamento e planejamento da evangelização. Juntos aos líderes de adolescentes e jovens, a missionária analisou quais eram os problemas e as necessidades das pessoas, para então, decidirem a abordagem da evangelização. O método escolhido foi o “Acende a Luz”, uma das ferramentas da AMME evangelizar.

Por fim, durante os finais de semana, a equipe saiu para evangelizar na principal praça da cidade, local onde muitos adolescentes e jovens se reuniam para consumir bebidas alcoólicas e usar drogas. No decorrer da evangelização, muitos deles foram tocados com a Palavra de Deus. Alguns que estavam desviados, disseram que iriam voltar para Cristo; aqueles que ainda não conheciam o Evangelho, tiveram uma excelente oportunidade de saber quem é Jesus.

Certamente, essa ação marcou a vida de muitos daqueles adolescentes e jovens, que em meio ao pecado, tiveram a oportunidade de ouvir uma mensagem e de compreender que Jesus Cristo poderia transformar as suas vidas.

A AMME evangelizar trabalha para que mais igrejas sejam capacitadas e supridas para evangelizarem em suas cidades, se conscientizando da importância de alcançar também as crianças, adolescentes e jovens.

Essa é a nossa missão: que o evangelho seja comunicado para todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *