Fruto Todo Dia – Desenvolvendo o ministério para gerar frutos

Fruto Todo Dia Geral

A Nathalia é do Belém do Pará e em 2018, participou da Escola de Liderança Pacificadores, vivendo experiências que lhe trouxeram motivação para trabalhar muito mais, para o Reino.

Ela é pedagoga e com o material e ensinamentos que recebeu, iniciou um programa de discipulado, para executar nas escolas de sua cidade.   O programa chamado “Vitória sob a violência”, destinado a pré-adolescentes e adolescentes, chamou a atenção de algumas diretoras das escolas e por isso, foi convidada por duas delas, para ministrar o discipulado. Ela realizou com muito empenho, como missionária voluntária. Esse trabalho foi feito usando o ‘Livro de Marcos’ da AMME evangelizar. Os resultados foram melhores do poderia imaginar: as vidas dos alunos foram profundamente edificadas.

Nathalia também foi abençoada, em sua vida profissional. Por tamanha dedicação, foi contratada como coordenadora pedagógica em uma dessas escolas.

Atualmente, Nathalia exerce um papel de liderança, como missionária em sua igreja, incentivando, treinando e ajudando a evangelização em sua região, além de incentivar a edificação dos líderes adolescentes. Dessa forma cumpre o seu chamado, e ajuda a igreja a gerar mais frutos para o Reino de Deus.

Este testemunho é um de tantos outros alunos que tem seu ministério desenvolvidos ao serem edificados e incentivados na Escola de Liderança Pacificadores.

Acesse o site www.pacificadores.org e conheça a Escola de Liderança – Pacificadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *