Fruto Todo Dia – Descobrindo o meu chamado

Fruto Todo Dia Geral

Whabstron de 18 anos, participou de seu primeiro Pacificadores – Escola de Liderança para Adolescentes e Jovens, da AMME evangelizar, neste ano. Ele viveu muitas experiências e a principal foi descobrir como poderia trabalhar para o Reino.

No decorrer dos dias, Whabstron começou a orar pedindo para que Deus falasse com ele sobre qual era a sua função no Corpo de Cristo. Não demorou muito até que Deus respondesse. Quando ouviu sobre missões sentiu algo diferente em seu coração, então continuou buscando uma resposta e por diversas vezes Deus confirmou. Ele retornou disposto a viver aquilo que Deus havia lhe direcionado e desejando pregar o Evangelho para todos.

Whabstron aprendeu o que realmente era necessário para fazer missões e entendeu sua importância no Corpo de Cristo. Disposto a viver tudo o que havia aprendido, começou em sua igreja, aplicando o “Momento Missionário”, que consistia em falar sobre missões durante alguns minutos no culto. Sob a direção de sua liderança, está agregando algumas ferramentas aprendidas na evangelização e participando de diversos projetos. Nós acreditamos que o Evangelho será propagado e muitos frutos serão gerados através de seu empenho.

Esse é mais um testemunho que mostra o quanto é importante investir em nossos jovens e adolescentes. A AMME evangelizar desenvolve e incentiva a liderança dos jovens e adolescentes através do Pacificadores, para que as igrejas sejam ajudadas através deles, e assim produzam frutos para o Reino de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *