Fruto Todo Dia – Crescendo com o Evangelho

Fruto Todo Dia Geral

A Carla é uma jovem de 20 anos, que conhece a AMME evangelizar desde 2001, quando seu pai passou a ser um dos nossos missionários.

Desde a infância, cresceu estudando o Evangelho. Um dos materiais que fizeram parte do seu aprendizado foi o ‘Livro da Vida’, do qual ela recorda os ensinamentos até hoje. Depois, na adolescência o livro ‘Melhor amigo’ a ajudou com valiosas lições para essa fase, uma delas está resumida em uma citação desse livro: ‘Tudo muda quando você muda’.

Em 2016, participou da Escola de Liderança Pacificadores, pela primeira vez, sob o tema ‘Estrangeiro’ e passou a ter convicção do seu chamado, desde então, começou a evangelizar, frequentemente, com o seu pai.

Quando retornou ao Pacificadores, em 2018, estudando os ‘10’ – matéria que estuda os 10 mandamentos. A sua visão começou a se transformar cada vez mais e ela seguia em frente, amadurecendo espiritualmente.

Seu aprendizado se estendeu em todas as fases da sua vida, com a instrução necessária para construir sua fé e vida ministerial, por isso, hoje ela entende a importância de anunciar o Reino e se dedica a esta missão.

Jovens como ela, exemplificam a importância de investir na evangelização e ensino na Palavra para crianças, adolescentes e jovens. E essa é a missão da AMME evangelizar, que apoiando a Visão 2030, trabalha para que cada criança, adolescente e jovem receba uma apresentação relevante do evangelho, enxergando cada um deles, como alvos e agentes da missão da Igreja.

Conheça a Visão 2030

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *