Fruto Todo Dia – Apresentando o Evangelho para todo o mundo

Fruto Todo Dia Geral

Raquel, de Maricá, Rio de Janeiro trabalha no ministério infantil em sua igreja. Seu primeiro contato com a AMME evangelizar, foi na conferência missionária ‘Todo Mundo’ em Niterói, 2019, na qual além de ser motivada a continuar trabalhando para o Reino, conheceu os nossos materiais para evangelização.

Recentemente nos procurou para receber os livros infantis, e logo retornou compartilhando como os tem utilizado.

Há 2 anos, Raquel visita uma família carente que mora em Itaboraí, cidade vizinha, para evangelizar as crianças. A família composta por mãe e trezes filhos  vive em uma escola abandonada, em um local isolado, sem igrejas por perto. Raquel passou a ser a único meio pelo qual a família tem acesso a Palavra de Deus; por isso, sempre que possível vai até eles para falar de Jesus às crianças.

Raquel se compromete com amor e responsabilidade à obra de  Deus. Além dessas crianças, dedica-se a evangelização infantil em tribos indígenas.  Esse testemunho nos motiva a prosseguir firmes em nosso objetivo: ajudar as igrejas evangélicas a evangelizar todo o mundo, inclusive os grupos minoritários. Assim como nos edificou, esperamos que o trabalho de Raquel inspire e motive você a comunicar o Evangelho para todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *