Evangelizando com amor

Capacitando

Em 2019 a missionária Nalva participou de um treinamento da AMME e recebeu alguns exemplares do livro “História de Deus”. Com tudo o que aprendeu, ela decidiu evangelizar em uma região muito carente, Ceilândia –DF. Junto com uma igreja local, a missionária evangelizou e distribuiu os materiais. A participação da igreja foi muito importante levando a um maior número de pessoas que foram evangelizadas.

Para ser um trabalho contínuo, a missionária aceitou o desafio de ensinar o conteúdo do livro “História de Deus” na escola bíblica dominical. Foi um trabalho feito com muita dedicação, pois as crianças que começaram a participar ainda permanecem frequentando a igreja, aprendendo a Palavra de Deus.

Esse testemunho nos mostra como é importante desenvolver estratégias para que os frutos permaneçam. Nessa comunidade carente, muitas famílias foram e continuam sendo alcançadas através dessas crianças que permaneceram na casa de Deus. A AMME sempre está apoiando trabalhos como este, sejam em grandes centros ou pequenas comunidades. O nosso objetivo é que a mensagem do Evangelho seja levada a todo mundo.

 

Imagem ilustrativa com um de nossos materiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *