Distribuição de livros evangelísticos – Sudeste

Suprindo

Estamos no meio de uma crise mundial severa, mas Deus continua abrindo as portas para a evangelização. Neste mês iniciamos o transporte de 600.000 livros evangelísticos para os Estados de SP, RJ, ES e MG. A AMME trabalha arduamente para que a igreja esteja a postos para a evangelização de abordagem após a quarentena. O missionário Júlio Cesar, nosso diretor para a região sudeste nos falou um pouco sobre o objetivo dessa ação: “Desejamos o cumprimento da Visão 2030, que visa alcançar com o Evangelho, até o ano de 2030, cada criança, jovem e adolescente em todo o mundo.  Para isso a AMME está alocando materiais em várias regiões, de maneira estratégica. Queremos ajudar o maior número de igrejas, motivando, treinando, suprindo e apoiando para a evangelização de crianças, adolescentes e jovens”.

A AMME é parceira da Visão 2030 . No Brasil, centenas de igrejas já aderiram e tem realizado a evangelização conforme as diretrizes da V2030. Verifique se sua igreja faz parte, e junte-se a nós nesse esforço conjunto de cumprimento da Grande Comissão.

Se sua igreja está no sudeste e deseja trabalhar com nossos materiais evangelísticos, contate o missionário Júlio Cesar (comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701-8323) e faça seu cadastro.

Antecipe seu contato e seus pedidos, e receba nossa ajuda para manter sua igreja mobilizada para a volta da evangelização em campo.

Siga-nos para saber sobre a chegada dos materiais em outras regiões do Brasil!

 

Materiais entregues no Espírito Santo

]Materiais entregues no Rio de Janeiro

Materiais entregues no Rio de Janeiro

Materiais entregues em Minas Gerais

 Materiais entregues no Espírito Santo

2 thoughts on “Distribuição de livros evangelísticos – Sudeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *