Fruto Todo Dia – Evangelizar as crianças é gerar frutos para o Reino

Fruto Todo Dia Geral

No bairro Nova República – Pará, uma igreja começou a evangelizar as crianças nas ruas.

Esse trabalho, originou-se de uma ação realizada pela igreja, o ‘clubinho’, que acontece desde o ano passado. O ‘clubinho’ é uma reunião infantil realizada uma vez na semana, na qual as crianças oram, louvam, brincam e ouvem uma história bíblica. Já o trabalho de evangelização infantil, é realizada ao ar livre, com as crianças que estão brincando nas ruas. Elas são convidadas pelas líderes do projeto, recebem máscaras e álcool em gel, e assim iniciam um momento de louvor e ensino da Palavra de Deus. São entregues os livros evangelísticos da AMME evangelizar para as crianças continuarem aprendendo durante a semana. Nessa fase inicial, a equipe já planeja melhorias para a acomodação das crianças, que se agrupam no chão para ouvirem a Palavra.

Nos alegramos ao receber esse relato, e ver que mesmo de uma forma simples, essa igreja se dedica para que o Evangelho seja conhecido pelas crianças. Certamente esses momentos de comunhão e aprendizado da Palavra de Deus irão gerar muito frutos para o Reino.

Esse é o cumprimento da Visão 2030, cujo objetivo é comunicar uma porção relevante do Evangelho para cada criança, adolescente e jovem.  A AMME evangelizar apoia e pratica essa visão junto as igrejas parceiras.

Se você quer receber matérias e treinamento evangelísticos, entre em contato pelo WhatsApp (11) 96701-8323 ou pelo e-mail comunique@missaoamme.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *