Mantenedora fiel

Ceifeiros

Nós cremos que a missão divina dada por Deus para cada crente é evangelizar e dar bons frutos para o Reino de Deus. Em 18 anos de existência já rodamos o Brasil e ajudamos milhares de igrejas a evangelizar. Para nós, cada testemunho de conversão é algo gratificante e serve como motivação para continuarmos o trabalho.

Uma das histórias mais marcantes envolvendo a AMME evangelizar foi relembrada durante o Frutificar do Rio de Janeiro, realizado no último final de semana, com a participação da ceifeira Eunice Cordeiro. Mantenedora fiel da agência missionária há anos, ela saiu de Guapimirim, percorreu 85km até o local do evento e participou dos três dias de curso.

Isso por si só já seria uma bela história, mas a ligação de Eunice com a AMME evangelizar é muito mais duradoura. Para isso, vamos voltar ao ano 2000, o primeiro de atividade da agência missionária. Nesta época, a AMME organizou um treinamento na cidade de Teresópolis – RJ e Eunice foi encorajada pela liderança de sua igreja a participar da capacitação. Neste mesmo dia, ela foi apresentada ao Livro da Vida, material evangelístico fornecido pela AMME à época, e ficou apaixonada pelo ministério e pela proposta.

“Fui apresentada ao Livro da Vida e me apaixonei pelo material e, principalmente, pela ideia de evangelizar as crianças. Naquela época eu era professora de ensino fundamental, então propus de utilizar o Livro da Vida com os meus alunos na escola. Graças a Deus a ideia foi bem recebida pela diretoria da escola e passamos a levar a Palavra de Deus às crianças e a orar com elas durante as aulas”, disse.

Eunice, então, realizou esse trabalho por mais de uma década e evangelizou inúmeras crianças com o Livro da Vida até 2011, ano em que se aposentou. Cinco anos se passaram e ela teve uma grata surpresa durante um momento difícil da vida.

“Em 2016 meu pai ficou doente e foi parar na UTI. Um certo dia eu estava acompanhando-o quando uma das enfermeiras que cuidava dele se aproximou de mim e perguntou-me se eu estava lembrada dela. Antes que eu respondesse, ela disse que havia sido minha aluna no ensino fundamental e que eu a tinha evangelizado com o Livro da Vida”, afirmou Eunice.

Mas a história não pára por aí. A jovem enfermeira não só se lembrava de Eunice, como havia guardado o exemplar do Livro da Vida que lhe fora dado pela professora e estava evangelizando a sua filha de 6 anos da mesma forma. “Ela disse que contava a história bíblica com o livro e também orava junto com a filha. Isso me marcou muito, fiquei extremamente emocionada”, conta.

Além de estar junto com a AMME na missão de evangelizar, Eunice também apóia financeiramente a agência missionária: “Agradeço a Deus pela oportunidade de ter sido apresentada à AMME evangelizar. Eu sou ceifeira há anos e estou mobilizando outras pessoas a serem também”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *