Treinamento de evangelização no nordeste (Bahia)

Geral Treinamentos

De forma segura, sempre de acordo com as normas estabelecidas pelo governo em cada região, estamos voltando a realizar treinamentos de evangelização, presencialmente. No último sábado (08/05/2021), realizamos um treinamento na cidade de Conceição de Coité, Bahia, ministrado pelos missionários Edvaldo Oliveira e Oséias Araújo, ambos representantes da AMME evangelizar para a região nordeste.

O missionário Oséias compartilhou sobre a importância de alcançar essa região, com os recursos evangelísticos da AMME evangelizar, eis o relato:

“Falamos sobre a necessidade da igreja de evangelizar e do vasto campo missionário que ainda não foi explorado, e conseguimos fazer com que alguns irmãos começassem a adquirir ferramentas para evangelizar e alcançar uma porção deste vasto campo. Saímos de lá com o coração cheio de esperança e tendo a certeza de que ajudamos aquelas igrejas a cumprirem sua missão bíblica de evangelizar.”

As 80 igrejas treinadas e supridas com as literaturas evangelísticas, saíram equipadas para evangelizar as cidades e povoados vizinhos.
Essa é mais uma das formas que a AMME evangelizar ajuda as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.
Para a sua igreja receber as literaturas da AMME evangelizar, entre em contato com a nossa equipe.

E-mail: comunique@missaoamme.org | WhatsApp: (11) 96701-8323

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *