Fruto Todo Dia – Um novo missionário (PROJETO72)

Fruto Todo Dia Geral

O jovem Mirhay é um novo missionário da AMME evangelizar, integrado na primeira seleção do Projeto72.

Aluno da Escola de Liderança Pacificadores, empenhado em ajudar a sua igreja, tinha o desejo de ser dedicar à obra missionária, por isso, iniciou a inscrição para o Projeto 72, no final de 2019, mas não finalizou, pois acreditava que não iria conseguir naquele momento. Em 2020, quando participou novamente do Pacificadores, compartilhou o seu desejo com pastor José Bernardo e a diretora do projeto, missionária Silvia e após ser aconselhado, finalizou a sua inscrição. Então, veio a São Paulo, participou do treinamento e hoje atua em seu estado, Alagoas, ajudando as igrejas evangélicas a cumprirem a missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

Mirhay começou essa nova etapa em um momento difícil, devido a pandemia de Covid-19, mas não desanimou e tem dado frutos para o Reino. Além dos diversos trabalhos missionários, realiza junto à AMME, o desafio de promover a aceleração da transformação digital, na agência missionária.

Na segunda chamada do Projeto72, procuramos por jovens como o Mirhay, que vivam em integridade, conforme a Palavra de Deus e que se comprometam a ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a comunicarem o Evangelho para todo o mundo.

Para se inscrever ou ter mais informações, envie um e-mail para silviabincoleto@missaoamme.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *